20 de março de 2010

Novidades boas, ou melhor dizendo: OTIMAS! ;D

Inverno 2010 NEON /Na última edição do SPFW

Preparadas e preparados?! Lá vai ;D
Foram divulgadas as datas para a temporada nacional de primavera-verão 2011! ;D
Não pensem que ainda é cedo para se pensar em primavera-verão 2011, pois em ano de Copa do Mundo, concordaremos que muitos não pensam em mais nada a não ser FUTEBOL! (Nada contra é claro, mais cada um com as suas datas ;D)
Por isso, esse ano o Fashion Rio e o SPFW adiantaram os seus calendários, para que todos possam aproveitar tanto os desfiles quanto a Copa.


SEGUEM AS DATAS:
Fashion Rio
De 27/05 a 01/06 no Píer Mauá (a partir do dia 29/05 acontece também o Rio-à-Porter)

SPFW
De 08/06 a 14/06 na Bienal


Meninas, fiquem atentas e marquem essas datas em suas agendas e calendários.. pois esse são compromisos importantissimos!
NÃO SE ESQUEÇAM!


Espero ter dado uma OTIMA notícia pra vocês ;D
bj:*

4 comentários:

  1. Maiara,voce precisa ir no SPFW ver os desfiles!até eu tenho vontade de ir :D
    adoro seu blog ;*

    ResponderExcluir
  2. Má sei Blog ta show!!!
    Cada dia melhor amiga!!!
    Esse ano vc vai no SPFW né????
    Sei que vc vai amar!!!
    Bjaum!!

    ResponderExcluir
  3. TIFANI LIIINDA OBRIGADAAAAAAAAAA!
    *--------------------------*
    Tenho que ver, convite, sacomené :s
    sei que amaria :s
    bj:*

    ResponderExcluir
  4. Vontade eu tenho Fer, so me falta o convite
    :(

    ResponderExcluir

E ai, o que acharam desse post!?
Comentem e sigam ;D