17 de março de 2010

AGORA VAAAAAI ;D



Agora vai, vou montar váááários looks para vocês se inspirarem ;D
Achei um site muiiito bom pra isso ;D
Logo eu revelo qual o site que eu to montando eles ;D

Estava me esquecendo de comentar do look de hoje :p
Bom, um vestido preto básico que toda mulher tem, ou deveria ter, no guarda roupas,essa bolsa carteira achei um MÁXIMO!, pelas várias cores, ainda mais com essa estamparia de zebra, um scarpin amarelo que é tudo de bom, pois é super diferente, um cinto opcional, pra quem quiser dar uma marcada a mais na cintura, e é claro um óculos, e dessa vez eu escolhi o Ray Ban wayfarer preto clássico.
GOSTARAM!?

Agradeço a grande procura pelo meu blog e por todos aqueles que me inspiraram e são inspirados por ele.
É pra isso que ele foi criado, ele é de vocês!!

má ;*

Aguardem novidades!
E não me abandonem!
bj bj:*


AH:Estou super feliiiiiiiiiz!

5 comentários:

  1. lindo esse look;a bolsa carteira é um maaximo,linda meesmo :))

    ResponderExcluir
  2. Fer, obrigada por comentar e passar no meu blog *-*

    Noss piirei nessa carteira quando a vi.
    que bom que você gostou *-*
    beijo:*

    ResponderExcluir
  3. maravilindooooooooooo ;x

    ResponderExcluir
  4. liiindo né Marcela? *-*
    Essa bolsa carteira dispensa comentários!

    ResponderExcluir
  5. seu blog tah perfeitoooo melhor num da pra fikar :D

    ResponderExcluir

E ai, o que acharam desse post!?
Comentem e sigam ;D