15 de abril de 2010

Já imaginou o Shrek em um editorial de moda!?

Pois é... Formichetti trocou Gaga pelo Ogro verde (:


Vman, a versão masculina de "Visionaire".
Acreditem, mas a revista sai apenas 4 vezes ao ano, e a próxima edição está prevista para o dia 20 de abril, que traz no editorial a irreverência e a alegria contagiante dos personagens do filme Shrek, como o próprio protagonista do filme,o Burro,o Gato de Botas,a Fiona e seus filhos, e o personagem que eu acho o mais fofo de todos: o Homem-Biscoito *----*





Nicola Formichetti deve ter achado normalissimo vestir os modelos e os personagens para "contracenar" nas foto-montagens, e quem clicou esse editorial super diferente foi a fotógrafa alemã Ellen von Unwerth, fala sério.. ela deve ter se divertido horrores nesse projeto ;D

No Editorial houve a participação da New Face, Emma Dumont, que foi a vencedora do concurso V a Model, da "V Magazine" com a Ford. Ela foi uma das modelos a contracenar com Shrek e os outros personagens.



Há previsão de estreia em julho deste ano do novo filme em versão 3D,onde o longa foi batizado como "Shrek pra sempre".

E ai o que acharam!?
Interesante
.. foi o que eu achei.. nunca havia visto um editorial de moda com personagens de filmes.
Ficou bem legal e... Interessante.. essa é a palavra..
Não consigo relacionar esse editorial a outro adjetivo a não ser INTERESSANTISSIMO! ;D

Só que eu fiquei com um ponto de interrogação (?) quando vi a foto do Gato de Botas ;s
O que vocês acharam?!
E vem cá.. olha a cara do Burro que sexy, hahahaha. ;D

Obrigada pelos comentários no meu blog *-*
E Obrigada a todos que me seguem ;D


Se vocês acharem legal ser membro da minha comunidade do BLOG maiiara.ribeiro no ORKUT,está abaixo o link, eu ficarei MUITO feliz em ter mais pessoas lá *-*

#Comunidade do BLOG no ORKUT/Clique aqui.

E também adicionar o meu perfil pessoal do Orkut, eu terei o maior prazer em responder vocês e aceitar, é claro, sugestões e temas para as minhas postagens *-*

#Meu perfil pessoal no ORKUT/Clique aqui.

Espero vocês lá ._.

Beijo:*

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    muito criativo continue assim beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Má...tava te devendo um comentário né?
    Eu sou muito idiota, antes eu não sabia comentar(aloca)
    Então, o blog tá lindo cara, o que eu falo pra você é continue assim, você é muito criativa e tem muito bom gosto. Eu te desejo sucesso em tudo
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Laura, eu que estou lhe devendo um comentário ;s
    hahahha, é fácil comentar gata *-*
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA! ._.

    beijo:*

    ResponderExcluir

E ai, o que acharam desse post!?
Comentem e sigam ;D