29 de março de 2010

Omg! :0








Pasmem!
Colar (:
Alice está aparecendo em tantas coleções de moda, como estampa ou em acessórios, como eu mesma já montei alguns looks com essa personagem TOP, que assim que um estilista ou designer apresenta uma, logo vem outra.
A próxima já está a caminho e vem das mãos do designer de joias Pablo Lozano.

“É um tema adulto”, explica.

Ele conta que a menina tem a ver com sua vida, principalmente quando ela, perdida na floresta, diz algo como “se você não sabe o caminho a escolher, qualquer rumo lhe convém”. Na época, Pablo passava por mudanças em sua vida e encontrou nisso uma boa inspiração.


OMG *-*
Estava eu, pesquisando algo para pubilcar no blog, e me deparo com essa maravilha *-*
Além de ser uma sapatilha inspirada em Alice in Wonderland, para deixar tudo mais perfeito, é uma MELISSA ;DDDDDDDDDDDDD
Ela vem na Coleção Melissa Et Circenses, onde a base de inspiração foi a ROYALE, assim sendo batizada como Melissa Royale + Alice no País das Maravilhas.

Ela tem um ar de Vintage, e é baixinha, para o total conforto das Melisseiras, nas versões rosa com branco,roxa, vermelha,branco com vermelho,e preto com cinza. O vintage do modelo também foi para as estampas, que são baseadas no desenho antigo, e não na versão de Tim Burton.

Na hora que eu vi pensei que ela seria um pouco mais cara, até porque vamos concordar que essa Coleção da Melissa está um pouquinho com o custo elevado ;s
Mas essa linda sapatilha deverá custar em média R$100,00 e devem chegar as lojas no começo de Abril *-*

Então meninas, se preparem... Vão se programando e separando o dinheiro para comprar assim que chegar nas lojas em ABRIL, afinal essa também está me cheirando um clássico como foram e ainda é, os modelos da melissa do Pequeno Principe.

FICA A DICA :*
BEIJOOO.

5 comentários:

  1. Aaaai que liindas essas sapatilhas, eu queeero *-* hahaha
    adorei o bloog, vou seguir :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuani ;D
    Gostou das Melissas? Liiindas né *-*
    Eu também quero muito -.-

    Obrigada por ter gostado!

    beijoo:*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova linha de sapatilhas do filme bem delicadas e confortaveis ao dia-a-dia ou mesmo para dar um Up no seu look pra sair aos FDS combinando eh claro com a linda correntinhaaa fika td perfeito! Má vc manda mto bem! continue assim e bora pra novidades \o/ TAh lindo seu blog!!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Linda as Melissas Má! *-*
    E o seu Blog ficou muito mais lindo e perfeito desse jeitinho.
    Adorei ♥

    ResponderExcluir

E ai, o que acharam desse post!?
Comentem e sigam ;D