24 de março de 2010

Alice In Wonderland



Alice no País das Maravilhas" ("Alice in Wonderland")
Adaptação de Tim Burton para o livro clássico de Lewis Carroll. No elenco estão Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha de Copas, Anne Hathaway como a Rainha Branca, e Mia Wasikowska como Alice.
O filme tem estreia prevista para março de 2010 nos Estados Unidos e também será exibido em salas de cinema 3D.

Não se vê, nem se ouve falar em outra coisa, a não ser no filme Alice no País das Maravilhas, afinal ele está, ou já é,uma febre total!
E para comprovar que até no mundo da moda ele já tomou um enorme espaço, resolvi criar uns looks com algumas peças que achei dos personagens do filme.
Espero que gostem, pois eu achei tudo bem lindinho *-*

Coloquei saias de cintura alta, uma preta mais básica e a outra amarela com o detalhe do laço, já na t-shirt, escolhi a do Chapeleiro Maluco,bem colorida, ambas as bolsas são dos personagens do filme, o Gato e a Rainha de Copas.E para finalizar, um sapato boneca de veludo, e o outro,de vinil verde.

Bem simples, mas com a irreverencia dos personagens do filme.
Estou doida para assistir *-*
Espero que tenham gostado!
BJ:*

3 comentários:

  1. Meoo Deus olha esse sapato Rosaa =O amei Máaaa

    ResponderExcluir
  2. Por favor queria saber que marca é a camiseta do chapeleiro maluco, das roupas da alice das sapatilhas minha filhota adorouuu o filme e assiste varias vezes tem 6 anos. Pode me ajudar obrigada meu email jana_sc2003@hotmail.com

    ResponderExcluir

E ai, o que acharam desse post!?
Comentem e sigam ;D